• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

II Semana Evangélica supera expectativa de publico em Epitaciolândia

A II Semana Evangélica superou as expectativas de público em Epitaciolândia, foram três noites de louvor e adoração com a realização da final do concurso musical gospel “Adora Epitaciolândia” e presença de cantores renomados do mundo cristão.

Na primeira noite dia 21, foi realizado a grande final do concurso Adora Epitaciolândia, onde foram escolhidos os três vencedores. Em 3º Lugar o cantor gospel boliviano Luan Tuesta, em 2º Ministério Paz e a grande vencedora foi Mayra Costa, cada vencedor receberam das mãos do prefeito Sérgio Lopes premiações de um mil, dois e 3 mil reais.

No dia 22/10, a noite foi marcada pelo Show de Davi Sacer, milhares de pessoas compareceram para louvar e adorar com as canções do cantor.

Na última noite, um dos momentos mais esperado foi a apresentação da Cantora Gospel Isadora Pompeu, admirada pela ala jovem cristã, ela faz sucesso também entre adultos. Cerca de 7 mil pessoas dos municípios de Epitaciolândia e cidades vizinhas lotaram o parque municipal de eventos.

Na manhã desta segunda dia 25/10, em coletiva para imprensa local o prefeito fez uma analise da realização da II Semana Evangélica.

“A segunda Semana Evangélica superou todas nossas expectativas de participação, nas três noites tivemos a presença de muita gente, desde a final do concurso Adora Epitaciolândia na quinta-feira, o show de Davi Sacer na sexta-feira e fechando com chave de ouro com a cantora Isadora Pompeo, as pessoas marcaram presença.”

“Por isso eu quero agradecer a todos os nossos parceiros e nossa equipe que não mediram esforços para que essa festa maravilhosa acontecesse, no ano que vem faremos ainda melhor, e quero ressaltar que essa festa foi para honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo.” Destacou o Prefeito Sérgio Lopes.