• Foto do escritorwesley Cardoso

IFAC Campus de Xapuri abre edital para pós-graduação em Epitaciolândia

ASSEMCOM

O Campus Xapuri do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC lançou o edital de nº edital nº 16/2022/DIRGE-CXA/IFAC, de 23 de agosto de 2022 Processo de nº 23842.006525/2022-66 processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, em ensino e práticas pedagógicas, com oferta no município de Epitaciolândia.

Serão destinados vagas para o “CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS” da seguinte forma:

Grupo (1).

• Professores da Rede Municipal ou Estadual 6 vagas;

• Pessoa com deficiência 01 vaga;

• Pretos, pardos ou indígenas 03 vagas.

Grupo (2).

• Ampla concorrência 12 somando um Total 20 vagas ofertadas.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino e Práticas Pedagógicas, com oferta no Município de Epitaciolândia, visa proporcionar a qualificação e o aprofundamento de conhecimentos aos profissionais que atuam ou desejam atuar na área Educacional, com vistas ao aprimoramento da prática pedagógica e dos processos educativos.

O IFAC Campus de Xapuri conta com a parceria da Prefeitura de Epitaciolândia onde conta com apoio que vai desde a logística a intermediação da locação de prédios para execução das aulas.

Acesse aqui o edital na íntegra: