• Wesley/Assemcom

Idosos acima de 75 anos podem se vacinar contra covid-19 até o dia 04 no Ginásio em Epitaciolândia

Dando sequência a campanha de imunização contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde está montando postos de vacinação ambulante a fim de atender todos os idosos acima de 75 anos em Epitaciolândia.

Segundo informou o Secretário Municipal de Saúde Dr. Cassius Hasssem, a secretaria está colocando postos de vacinação em pontos estratégicos a fim de facilitar para os idosos acima de 75 anos de idade na hora de vacinar.

“Hoje estamos atendendo aqui no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro no Bairro Aeroporto, vamos permanecer até o dia 04, porém se algum idoso não tiver como vir por questões de saúde, basta nos comunicar que iremos até ele para garantir o seu direito de tomar o imunizante.” Pontuou o Secretário.

Segundo informou a Coordenadora do Setor de vacina contra covid-19, Enfermeira Jessica, toda semana será montado um posto de vacinação em locais que facilitem o acesso dos idosos ao imunizante.

“Estamos colocando nossos agentes vacinadores em pontos estratégicos para facilitar para nossos idosos, além disso, faremos campanhas com carro volante e nas rádios para garantir que todos possam tomar a vacina contra a covid-19.”