Fortalecendo o Esporte: Prefeitura realiza 2º Copão Intermunicipal de Voleibol em Epitaciolândia durante o feriadão

Com o aval do Prefeito Sérgio Lopes, a Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, deu início nesta sexta-feira, 29, na realização do 2° Copão Intermunicipal de Voleibol no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro.

O evento esportivo vai até domingo onde acontecerá as finais, estão participando 17 equipes masculinas e femininas de vários municípios acreanos e uma equipe convidada especial do Perú.

Estiveram presentes na abertura da competição, o Secretário de Saúde Sérgio Mesquita representando o Prefeito Sérgio Lopes, Joãozinho Ferreira Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Secretário de Esportes do Município de Senador Guiomard Ady Pereira dos Santos e desportistas do vôlei.

Na abertura do evento o Secretário de Esportes falou da importância desse evento para o fortalecimento do vôlei em Epitaciolândia.

“É um momento muito especial para o município de Epitaciolândia, na gestão do prefeito Sérgio Lopes nós mudamos os rumos do esporte, hoje nosso município se tornou um celeiro que acolhe diversas modalidades, e nesse feriadão estamos realizando o 2º Copão de Vôlei com a participação de 17 Equipes de diversos municípios acreanos e participação do Perú. ” Destacou Ferreira.

O Secretário de saúde Sergio Mesquita que o organizador da competição, falou da alegria em poder reunir amantes do vôlei de todo o estado aqui em Epitaciolândia.

“Já é o segundo ano que realizamos o Copão de Vôlei, ano passado reunimos 18 equipes, e agora estamos iniciando mais uma edição, isso demonstra o compromisso da gestão do prefeito Sérgio Lopes com esporte em geral, e com certeza o vôlei está se fortalecendo novamente em Epitaciolândia. ” Pontuou Mesquita.

A competição conta com equipes de Epitaciolândia (Anfitriã), Brasiléia, Cruzeiro Sul, Tarauacá, Feijó, Senador Guiomard e equipe convidada especial do Perú.