• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

FORA DA ESCOLA, NÃO PODE: Busca ativa - Pais e responsáveis fiquem ligados

Se o seu filho ainda não conseguiu realizar as atividades, se você não buscou na escola (seja por motivo de ausência na cidade ou qualquer outro motivo), saiba que ainda da tempo, basta procurar na Escola em que seu filho estuda.

Se você conhece pais e responsáveis que ainda não buscaram as atividades nas escolas, nos ajude incentivando outros pais, pois o ano letivo está em andamento e ainda há crianças que não retiraram o material e atividades. Lembre-sem, a pandemia não revoga o direito à educação (ele vale tanto para atividades educacionais presenciais como não presenciais). O ano não está perdido mesmo sem as aulas presenciais. A manutenção do vínculo com a escola, mais do que nunca, é necessária para garantir a aprendizagem de todas as crianças e todos(as) os(as) adolescentes.

Vamos juntos nos ajudar e dotar nossas crianças e adolescentes de conhecimento e aprendizado para o hoje e futuro. Contamos com o apoio de todos.

Fonte: Prefeitura de Epitaciolândia/Secretaria Municipal de Educação