• Foto do escritorwesley Cardoso

Feira do Empreendedor de Epitaciolândia

A Feira do empreender de Epitaciolândia acontece todas as quintas – feira e atende centenas de pessoas, o local que oferece uma grande variedade de produtos tem se tornado um ponto de referência comercial para agricultores familiar.

A feira e administrada pela prefeitura através da Secretaria de Agricultura que garante todo suporte de logística para o escoamento da produção até a cidade, além de administrar o Mercado Walter Fernandes onde funciona a feira.

Segundo o Secretário Amarildo Ribeiro, a prefeitura tem buscado alternativas para incentivar a pratica da agricultura familiar a fim de evitar o desmatamento. “Estamos buscando alternativas, prova disso e a aquisição de 03 tratores completos com Grades, Plantadeiras etc. E ainda um trator de esteira para destoca e beneficiamento de terras para plantios.”