Escola Municipal de Ensino Infantil Cosma de Azevedo Marques realiza Formatura do II Período

Na noite de sexta-feira (15/12), no Buffet Art Eventos aconteceu a formatura Escola Cosma de Azevedo Marques II Período de Educação Infantil.

O evento contou com as presenças do prefeito Sérgio Lopes, da Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, Gestora da Escola Francisca das Chagas, Luzinete Lima Presidente do Conselho Municipal de Educação, Márcia Lima Presidente do Sinteac/Epitaciolândia, Nilsilene Eduino Coordenadora de Ensino, Apoio Escolar, Professores da Escola, país e responsáveis.

40 crianças, concluíram o II Período da Educação Infantil, com as turmas das professoras Silvanúzia Oliveira Teixeira, Maria Andreia Macedo. O evento ainda teve a entrega dos certificados e apresentações com danças, cânticos e juramento. Sendo que 24 participaram da festa de formatura

A equipe gestora da Escola de Ensino Infantil Pequeno Príncipe e composta por:  Francisca das Chagas Rodrigues dos Santos, (Gestora), Coordenadora Pedagógica: Maria Lucicléia Brito de Melo, Coordenadora Administrativa: Reginangila da Silva Pereira Lopes.