• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Escola José Hassem Hall Filho participa da Formação "Volta ao Novo", em Epitaciolândia

Assessoria/Semed

A Escola José Hassem Hall Filho participou na manhã dessa quarta-feira 30/06, da Formação "Volta ao Novo", oferecida pela Secretaria Municipal de Epitaciolândia, em parceria com o Instituto Ayrton Senna e Undime Ac.

O evento contou com a participação do prefeito Sérgio Lopes, a primeira-dama Aline Saldanha, o vice-prefeito António Soares, o secretário de Administração Sérgio Mesquita, Secretária Municipal de Educação, professora Eunice Maia Gondim e todos os professores da referida escola.

A gestora da escola Fabiana Saraiva Ribeiro, acredita que a formação ajudará na quebra de paradigmas educacionais.

“A relevância desta formação, enquanto orientadora educacional é poder visualizar na prática as competências sociemocionais na escola e na vida, uma vez que se trata de algo abstrato, ou seja, lidar com sentimentos e emoções, bem como, moldar comportamentos e atitudes.”