Escola Infantil Sebastião Brandão realiza arraial com recorde de público em Epitaciolândia

Fazendo parte dom projeto “Festas Juninas” a Escola Infantil Sebastião Brandão do Nascimento, realizou na última sexta-feira, 07, o “Arraial da S.B.N.” desta vez o evento aconteceu no Centro de Eventos da Paróquia São Sebastião, o público compareceu em massa.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Primeira Dama Alliny Saldanha, Seliene Lima vereadora e a Secretária de Educação Eunice Maia Gondim compareceram para prestigiar a festa.

Porém o momento mais esperado pelos pais e público em geral foi as apresentações dos pequenos dançarinos, teve de tudo um pouco, desfiles de reis e rainhas mirins, apresentações lúdicas culturais em alusão a cultura juninas, apresentações do Grupo de Idosos e fechamento coma quadrilhas da turma da Escola Brandão do Nascimento.

Além das apresentações teve muitas comidas típicas, doces e refrigerantes, a Gestora da Escola Sandra Maria Eduino Ribeiro classificou como positivo o evento.

“Estamos muitos felizes e honradas, pois os pais e o público em geral atenderam nosso chamado, superou nossas expectativas, em nome de toda família S.B.N queremos agradecer a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram para que nosso evento fosse o sucesso que foi. Destacou a Gesstora.

Veja galeria de fotos.