Escola Bela Flor realiza arraial na comunidade em comemoração as festas juninas

Na noite da última sexta-feira, 14, aconteceu o Arraial da Escola Bela Flor, todos os anos as escolas municipais realizam projetos de regate culturais juninos, o evento é um dos momento mais esperados por pais e alunos.

Marcaram presença na festa a Secretária Municipal de Educação, Eunice Maia Gondim representando o prefeito Sérgio Lopes, pais, equipe docente, funcionários e comunidade em geral.

A alegria tomou conta do local e um bom público compareceu para prestigiar o momento festivo dos alunos e da comunidade escolar.

O arraial foi marcado por uma grande variedade de comidas típicas, as crianças se divertiram muito, trazendo apresentações emocionantes, pescaria e muitas brincadeiras.

"Foi uma linda festa, que uniu professores, estudantes e comunidade em geral, num único objetivo de manter viva as tradições culturais do nosso país. É muito bom ver as pessoas participando e se divertindo nessa festa que já é tradicional na escola", disse a Secretária de Educação, Eunice Maia.

Veja a galeria de fotos: