Epitaciolândia recebe equipe do governo para elaboração do PPA quadriênio 2024 2027

Epitaciolândia recebeu nesta quarta-feira, 07, no auditório da Escola Estadual Belo Porvir, a plenária para elaboração do Plano Plurianual Participativo 2024-2027 realizado pelo Governo do Acre. Estiveram presentes o Prefeito Sérgio Lopes, Secretário de Obras de Estado Ítalo Lopes, Ricardo Brandão Secretário de Estado de Planejamento e técnicos da SEPLAN, secretários municipais, gestores escolares, vereadores e sociedade civil representada.

O objetivo do encontro foi ouvir as principais demandas do município, onde foram apresentadas propostas e demandas para serem executadas no quadriênio de 2024 a 2027, essas propostas estarão na composição do plano de governo para os próximos 4 anos em diferentes áreas, como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, segurança, cultura dentre outras políticas públicas.

O prefeito Sérgio Lopes ao fazer uso da palavra agradeceu aos Secretários estaduais e enalteceu a importância da participação popular no planejamento das ações de governo para os próximos 4 anos.

“Primeiramente quero agradecer aos Secretário de Estado de Planejamento Ricardo Brandão, Secretário de Obras do Estado Ítalo Lopes juntamente com os técnicos da SEPLAN, para nós é de fundamental importância podermos quanto município apresentar nossas demandas, assim podemos eleger as prioridades de cada setor e apresentar propostas para um crescimento participativo que atenda os anseios da nossa população. ” Destacou o prefeito.