Epitaciolândia participa do 18° Fórum Estadual da Undime/Ac

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime Acre) realizou o 18º Fórum Estadual da seccional, em Rio Branco, e debateu o tema “Municipalização: desafios para avançar nos anos iniciais do Ensino Fundamental”.

O Fórum Estadual encerrou com a eleição e posse da diretoria executiva e do conselho fiscal para a gestão 2023/2025. Fernanda Pinheiro de Abreu, secretária municipal de Educação de Xapuri, foi eleita presidente e Ericson Araújo da Costa, de Porto Walter, é o novo vice-presidente da Undime Acre.

O evento teve a participação de dirigentes municipais de Educação e equipes técnicas das secretarias. Ao longo dos três dias de Fórum, foram discutidas várias temáticas relacionadas à municipalização do ensino.

A Secretaria Municipal de Educação do Município de epitaciolândia foi representada pela Secretária Eunice Maia Gondim, acompanhada do Coordenador do PAR (Plano de Ações Articuladas) Cleyson Alencar e da Coordenadora de Ensino Nilcilene Eduino.