Em mais um dia de muito trabalho Prefeitura continua limpeza e recolhimento de entulho nos locais atingidos pela cheia

Este sábado foi mais um dia de muito trabalho, equipes em diversos pontos da cidade trabalharam incansavelmente para remover o excesso de lama, entulho e lixo para dar condições para que as famílias possam retornar para suas residências.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhou de perto as ações que já duram dias desde o início da subida do nível do rio que atingiu mais de 200 famílias desalojando cerca de 1.700 pessoas na zona urbana e rural de Epitaciolândia.

Uma equipe composta por engenheiro, Corpo de bombeiro e defesa Civil está vistoriando as casas para depois disso autorizar as famílias a voltarem desde que o imóvel não ofereça riscos de desabamento.

Sérgio Lopes disse, que os trabalhos continuam neste domingo sem trégua até realojar a última família desalojada.

“Vamos continuar trabalhando nesse domingo, e, se tudo correr bem semana que vem já estaremos com as nossas famílias de volta em suas casas, porém, os trabalhos de recuperação de ruas, limpeza de bueiros e reconstrução de pontes continuam, aos poucos vamos retomando a rotina, graças a luta do nosso batalhão de servidores e voluntários que estão determinados em ajudar a todas as pessoas nesse momento atípico que Epitaciolândia está passando. Destacou o Gestor.