Direto da Amac, Prefeito Sérgio Lopes anuncia investimentos de 35 milhões em Infraestrutura

Cumprindo agenda nesta sexta-feira, 5, o prefeito Sérgio Lopes esteve reunido com a equipe técnica da Amac, onde foi verificando os projetos e recursos em andamento para Epitaciolândia.

Os vereadores Marco Ribeiro e Gilsinho Azevedo, acompanharam o gestor onde puderem ver os avanços e investimentos que serão em breve executados no município. Entre as próximas obras será realizado asfaltamento de ruas, reforma de escolas e construção de pontes que ultrapassam o valor de R$ 35 milhões de reais.

Uma das obras que já se encontra em estado bem avançado na elaboração de projetos é a construção da segunda ponte que interligará Epitaciolândia ao município de Brasiléia substituindo a Antiga Ponte Metálica.

Segundo Sérgio Lopes, essa gama de projetos que estão sendo elaborados e outros já estão em estágio de licitação são frutos das idas em Brasília, e o emprenho das bancadas de Deputados e Senadores acreanos, sem dúvidas vai dar uma nova cara para Epitaciolândia.

“Estamos aqui na Sede da Amac, acompanhados dos Vereadores Marco Ribeiro e Gilsinho, para ver o andamento de projetos para melhorar a infraestrutura de Epitaciolândia, é um total de 12 projetos, alguns já estão em processo de licitação e outros aguardando a liberação dos ministérios ou da Caixa Econômica para serem licitados, e alguns na faze de elaboração de projetos, o montante de investimentos ultrapassam o valor de 35 milhões de reais, entre eles está a construção da tão sonhada ponte, reforma de escolas, ampliação da feira livre, em fim muita coisa boa vem ai para nosso município.” Frisou Sérgio Lopes...