• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Com emenda do ex-deputado federal Flaviano Melo, prefeito Sérgio Lopes recebe escavadeira hidráulica

Por assessoria

O Prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta sexta-feira, 10, do deputado estadual Emerson Jarude (MDB) representando o ex-deputado federal Flaviano Melo, na ocasião, foi feito a entrega de uma escavadeira hidráulica para a secretaria municipal de obras do município de Epitaciolândia.

A aquisição do equipamento é fruto de emenda do ex-deputado federal Flaviano Melo, no valor de R$ 700 mil e irá colaborar nos trabalhos de infraestrutura rural e urbano.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de obras, José Antônio (Nego), vereadores Seliene Lima e Gilsinho Azevedo, secretários, servidores e comunidade local.

O prefeito Sérgio Lopes expressou bem a importância dessa máquina para melhorar as ações da prefeitura na zona urbana e rural.

“Em primeiro lugar quero agradecer imensamente ao ex-deputado federal Flaviano Melo por destinar essa emenda para a compra desse equipamento, são mais de 700 mil reais, com certeza essa máquina vai ajudar muito para melhorias de ramais, na cidade e nos programas de açudagem, quero também agradecer ao deputado estadual Emerson Jarude por ter vindo aqui em nosso município, estamos certos que vamos unir forças para trazer sempre benefícios para o município de Epitaciolândia. ” Destacou Sérgio Lopes.

Esse recurso no valor de 700 mil reais, vai sem dúvidas ajudar muito o município de Epitaciolândia, quero destacar o compromisso que o ex-deputado federal Flaviano Melo que sempre teve compromisso com todos os municípios, destaco também a busca incessante do prefeito Sérgio Lopes de recursos para melhorias na infraestrutura do município, estamos à disposição para buscar emendas junto as bancadas federias e pedir ao governo ações voltadas para nossos municípios acreanos. ” Destacou Emerson Jarude deputado estadual.