• Foto do escritorwesley Cardoso

Com emenda do Dep. Flaviano Melo, Prefeitura lança Programa Alimenta Brasil no Ramal da Torre

Aconteceu dia 31 de março, o lançamento do “Programa Alimenta Brasil” que visa à compra direta de alimentos produzidos por associações de produtores rurais e destinados a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

Os recursos para a implementação do programa, veio através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB), no valor de R$ 100 mil reais para compra de produtos agrícolas beneficiando o produtor rural.

Segundo informou a Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria esse recurso veio em boa hora, pois é uma ajuda de mão dupla, ajuda os produtores que precisam vender, e as famílias que precisam de alimentos.

O prefeito Sérgio Lopes aproveitou para agradecer ao deputado pela parceria com o município de Epitaciolândia.

“O Deputado Federal Flaviano Melo tem sido um parceiro, sempre que pode destina emendas para diversas áreas, e essa sem sombra de dúvidas vai ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade Social, além é claro do fortalecimento na produção familiar.” Destacou Sérgio Lopes.