• Foto do escritorwesley Cardoso

Com apoio do TJ-AC prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de Designer em Sobrancelha e Manicure

A Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, iniciou os cursos de Designer em Sobrancelhas e Manicure, serão atendidas 30 pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os recursos para aquisição de todo o material são oriundos de projetos com verbas destinadas pelo Tribunal de Justiça do Acre de penas pecuniárias.

O ato de abertura aconteceu nesta segunda-feira, 20, no Clube Art Eventos, e contou com as presenças do prefeito Sérgio Lopes acompanhado da primeira-dama Alliny Saldanha, Dra. Joelma Ribeiro Nogueira, MM. Juíza da Comarca de Epitaciolândia, Eliade Maria, Secretária de Assistência Social, representante do Ministério Publico, coordenadores, servidores da prefeitura e as alunas dos referidos cursos.

Em suas falas as autoridades enfatizaram a importância desses projetos para a criação de oportunidades de geração de renda, tendo em vistas que os cursos foram escolhidos considerando a oportunidade de mercado em cada área.

A Primeira Dama Alliny Saldanha falou da importância de projetos como esse que traz um pouco de dignidade para essas mulheres:

“São ações como essas que dão oportunidade para essas mulheres melhorar sua autoestima e sua renda familiar, quero parabenizar ao prefeito Sérgio Lopes, Dra. Joelma Ribeiro Nogueira e todos os envolvidos na realização deste projeto.”

O Prefeito Sérgio Lopes mais uma vez enalteceu a parceria do TJ-AC com o município de Epitaciolândia: “Estamos criando oportunidades para pessoas que querem ter uma profissão, empreender e gerar renda.” Destacou o chefe do executivo.

A Juíza de Direito, dra. Joelma Ribeiro Nogueira, falou da alegria em ver que essas verbas estão sendo bem aplicadas em favor da sociedade: “É bom ver que os recursos de penas pecuniárias estão sendo revertidas em benefícios de nossa sociedade, em nome do Tribunal de Justiça do Acre, quero parabenizar a todos envolvidos.” Destacou a Meritíssima.