• Wesley/Assemcom

Com a presença de Mara Rocha, prefeitura implanta horário estendido de atendimento na UBS José Paulo

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, implantou nesta segunda feira dia 10, o novo horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde José Paulo de Souza no Bairro Aeroporto.

Além do prefeito Sérgio Lopes, estiveram presentes o Secretário de Saúde Sergio Mesquita, os vereadores de Base, Marco Ribeiro, Preta e Seliene Lima, Secretários de outras pastas, Assessores, Servidores, o evento contou ainda com a ilustre visita da Deputada Federal Mara Rocha.

Para comemorar o horário estendido foi realizado um dia de ação com vários serviços de saúde oferecidos como: 12 modalidades de ultrassonografia, ginecologista, clinico geral, vacinas de rotina, influenza e covid-19, serviços psicossocial dentre outros.

Para o Secretário de Saúde Sérgio Mesquita, essa ação de hoje é uma mostra do que vem nesse ano de 2022.

Veja o que disseram na reportagem em vídeo: