• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Centro do Idoso realiza festa em homenagem ao dia dos pais


O CRIE (Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia) antecipou o dia dos pais para comemorar com o pessoal da Melhor Idade, aproveitando os já costumeiros encontros das quartas-feiras, a coordenação resolveu homenagear os pais e aniversariantes do mês de julho.

O prefeito Sérgio Lopes, a Primeira-dama Alliny Saldanha, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social Eliad Maria e a Coordenadora do Centro, Sandra Rodrigues estiveram à frente do evento.


Em sua fala, o Prefeito Sérgio destacou a importância da atenção aos nosso idosos que tanto contribuíram para o desenvolvimento de nossa região.


“Quero parabenizar a todos os pais que frequentam o Centro do Idoso, estou muito feliz em poder desfrutar desse momento com vocês. Eu terei a grata satisfação de receber o meu pai em minha casa neste final de semana, para mim vai ser o maior presente, com isso quero enfatizar a importância desta data para união das famílias. Parabéns a todos os pais e aos aniversariantes do mês.” Disse Sérgio Lopes.

A Primeira-dama falou da alegria em poder participar dos encontros. “Toda vez que eu venho aqui eu renovo minhas energias, é muito bom estar com vocês, é contagiante a alegria que nosso pessoal da melhor idade passa para todos nós, me sinto gratificada por vir aqui e poder brincar, dançar e abraçar cada um, o nosso muito obrigado por participarem das atividades, parabéns aos pais e aniversariantes do mês.


A Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliad Maria, falou da alegria em poder vivenciar momentos como esse com o pessoal da Melhor Idade.


“Nós, juntamente com a Coordenadora do Crie Sandra Rodrigues, preparamos com muito carinho um bolo para comemorar o dia dos pais e os aniversariantes do mês de julho, para nós é motivo de satisfação poder oferecer essa festinha, pois somos nós que saímos ganhado com essa alegria contagiante que só vocês tem, parabéns aos pais e a todos os aniversariantes, o nosso muito obrigado a todos.”



0 comentário