• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Centro de referência do Idoso de Epitaciolândia realiza Baile do Havaí

O Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia, realizou nesta quarta, dia 06/10, uma festa temática no estilo havaiano, o evento aconteceu no Buffet Art Eventos e contou com as presenças do Vice-prefeito Professor Antônio Soares, representando o prefeito Sérgio Lopes que cumpre agenda em Brasília, a Primeira Dama Alliny Saldanha, Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria, Sandra Rodrigues Coordenadora do CRIE, e a Vereadora Seliene.

As festas temáticas se tornaram tradição em Epitaciolândia, é uma forma de oportunizar aos nosso idosos uma noite de interação e diversão, todos eles adoram dançar, conversar e se divertir.

Para a coordenadora momentos como esse, marca uma nova história no Centro de Referência dos Idosos de Epitaciolândia.

“Preparamos essa festa com muito amor e carinho, pois vocês merecem, a todos que contribuíram para a realização do evento o nosso muito obrigado, estamos sempre prontos para servir todos vocês.”

“Aqui eu falo em nome do prefeito Sérgio Lopes, para nós é sempre uma satisfação poder proporcionar momentos como esse, e quero parabenizar a todos da coordenação pela brilhante festa e principalmente aos nosso idosos que vieram participar dessa festa e nos contagiar com tanta alegria.”

A Vereadora Seliene Gomes, parabenizou a Prefeitura pela realização da festa valorizando nosso Idosos.

Alliny Saldanha reafirmou o compromisso da gestão em continuar com essa atenção ao centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia.

“Estamos muito felizes em poder desfrutar juntos com vocês de momentos como esse, você é exemplos para todos, esbanjam alegria e disposição, o nosso muito obrigado a todos por participarem dessa festa maravilhosa.”

No final foi feita a Escolha da Miss e do Mister Centro de Referência do Idoso 2021.