• Foto do escritorwesley Cardoso

Caminhada ecológica marca a Semana do Meio Ambiente em Epitaciolândia

A semana do Maio Ambiente foi a pela Caminhada Ecológica realizado nesta sexta-feira dia 03 de junho no parque Wilson Pinheiro situado na Vila Progresso em Epitaciolândia.

Na ação que contou com a participação de alunos das escolas municipais e estaduais, brigadistas do PrevFogo do IBAMA, professores, ciclistas da UniBike e comunidade local, foi realizado atividades físicas, palestras sobre meio ambiente e caminhada pelo local.

O Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Jonas Cavalcante, Secretária de Educação Eunice Gondim, Ícaro Bruno diretor da Escola Belo Porvir, Francisco Valdivino Gestor da Escola Luiz Gonzaga da Rocha, Sebastião Conceição Gestor da Escola Presidente Castelos, professores e servidores marcaram presença no evento ambiental.

Jonas Cavalcante falou a importância de ações como essa para conscientizar nossa população da importância da preservação Ambiental.

“A ideia é levar para a população a importância de preserva nossa maior riqueza que é o nosso meio ambiente, esse é dever de todos, todos os dias.” Destacou o Secretário.

Veja o que disseram na matéria em vídeo:

Fotos: