• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Aquecendo a economia - Prefeitura antecipa pagamento de setembro para esta quarta 22

Mantendo a rotina de pagar em dia a folha do quadro dos servidores, a prefeitura de Epitaciolândia antecipou para esta quarta dia 22/09, o pagamento do quadro de servidores de Epitaciolândia.

“Serão injetados mais de 2 milhões de reais com pagamento da folha e de fornecedores, manter o pagamento dentro de cada mês trabalhado está sendo possível graças ao zelo com erário público e a austeridade fiscal evitando gastos desnecessários e muito planejamento”. Informou o Secretário de Finanças Antônio Rocicley.

Para o prefeito Sérgio Lopes, manter o pagamento em dia é uma obrigação de todos os gestores, mas para que isso aconteça é preciso muito planejamento e cuidado com o dinheiro público.

“Estamos pagando hoje de forma antecipada, isso se deve ao belo trabalho que nossa equipe de finanças e planejamento tem desenvolvido, são mais de 2 milhões que estarão circulando aquecendo nossa economia local, isso significa dizer que estamos contribuindo para o fortalecimento do comércio local.” Destacou Sérgio Lopes.