APAE cria Sede em Epitaciolândia e elege presidente e mesa diretora

Aconteceu na quarta-feira, 13, a Assembleia Geral para criação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Epitaciolândia, a cerimônia foi realizada na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da executiva da APAE de Rio Branco, membros locais, Regiane Moreira Secretária de Administração representando o prefeito Sérgio Lopes e pais.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que não possui orientação religiosa ou partidária. Sua existência e eficácia dependem essencialmente do engajamento de voluntários, membros associados e doações.

Na referida data foi eleito por aclamação Luzinete Lima como presidente e secretário Antônio Tavares, além disso foi criado os conselhos de Administração e Fiscal. A associação já possui terreno próprio que foi doado pela prefeitura na gestão do prefeito Sérgio Lopes.