• Wesley/Assemcom

Agricultura familiar - prefeitura e CONAB beneficia 10 famílias no Ramal da Torre

O Programa de Aquisição de Alimentos PAA está atendendo 10 famílias no Ramal da Torre na Comunidade São Sebastião, nesta terça dia 09, foi feito a primeira entrega de alimentos provenientes da produção familiar da referida comunidade.

Participaram da solenidade o Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, a primeira Dama Aline Saldanha, José Ronaldo Secretário Municipal de Agricultura Produção e Abastecimento, Sra. Jaira Aux. Tec. Da Cooperativa Unisol, Jéssica Silva AD do Sebrae/Epitaciolândia além dos produtores rurais contemplados pelo projeto.

Sérgio Lopes ressaltou a importância do Programa para os pequenos produtores rurais principalmente durante a pandemia da covid-19. “Fortalecer a agricultura familiar é um dos objetivos da nossa gestão, por isso esse projeto veio em boa hora, pois além de gerar renda para os pequenos produtores rurais vai garantir alimentos de qualidade para várias famílias carentes de nosso município.” Destacou Lopes.

Veja a reportagem em vídeo.

Fotos: