• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Acessibilidade- Prefeitura intensifica serviços de melhorias de Ramais em Epitaciolândia

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, intensificou os trabalhos de recuperação dos ramais da Zona Rural que dão acesso via Ramal do Porongaba.

Nesta quarta-feira (19), o Prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário de Obras Chiquinho Frota, foram ver a continuidade dos serviços de recuperação e revitalização do ramal que dá acesso a Comunidade São Sebastião.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar e o escoamento da produção.

De acordo com o prefeito Sérgio Lopes, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui, mesmo estando em período de pandemia, más tão logo todo isso termine voltaremos com as aulas presenciais e as feiras livres, por isso a necessidade de avançar nos trabalhos no período do verão”, explica o prefeito.

“As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município de Epitaciolândia realizando diversas atividades, desde o transporte de pessoas até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.” Destacou Chiquinho Frota Secretário de Obras.