• Foto do escritorEpitaciolandia

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia da inicio aos trabalhos de Tapa Buraco

Atualizado: 27 de jul. de 2020

A prefeitura municipal de Epitaciolândia deu inicio as obras de reestruturação da cidade e, que conta com uma equipe especializada, a prestar o serviço.

Nesta fase inicial das atividades, foi contemplado o centro do município aonde é o principal trafego, e estão sendo feitas as medições das dimensões e profundidade dos buracos nas ruas, e uma preparação para recebimento do material chamado CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) .

É um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.

O Prefeito Tião Flores agradece toda a equipe que se manteve empenhado para estas atividades se tornarem possível, ‘’Pois estamos vivendo momentos dificultosos por conta da pandemia, porém as obras devem continuar para uma cidade ainda melhor’’.