2º Copão Internacional de Vôlei realizado pela prefeitura foi sucesso com participação de 17 equipes

Atualizado: 2 de abr.

O 2º Copão de Vôlei realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e esporte terminou neste domingo com os jogos da semifinal e final nas categorias masculino e feminino, participaram do evento esportivo 17 equipes de vários municípios acreanos e equipes do Peru e Bolívia como convidadas especiais.

Os jogos Foram realizado de 28 a 31de março, no ginásio de esportes Wilson Pinheiro, com a participação de 09 equipes no feminino e 08 no masculino totalizando mais de 300 pessoas entre atletas e comissão técnica. O evento foi idealizado Secretário Municipal de saúde Sérgio Mesquita, que um incentivador do vôlei, foram 4 dias de festa esportiva com o ginásio lotado.

Equipes participantes do evento:

Masculino:

Epitaciolândia

Brasiléia

Bolívia

Peru

Floresta

Feijó

Tarauacá

Cruzeiro do Sul

Feminino:

Epitaciolândia

Brasiléia

Bolívia

Peru

AVQ

Floresta

Boca do Acre

Tarauacá

Cruzeiro do Sul

O Campeão no feminino foi à equipe de AVQ de Senador Guiomard

Em segundo lugar a equipe de Tarauacá.

No masculino o campeão foi Cruzeiro do Sul, ficando com a vaga de vice-campeã a equipe de Tarauacá.

A prefeitura além de promover alimentação e estadia também premiou as equipes com medalhas, troféus e premiação em dinheiro.