• Foto do escritorwesley Cardoso

26ª Edição Saúde na Comunidade leva serviços médicos e sociais para comunidade do km 14

Fazendo parte das ações em comemoração aos 30 anos de Epitaciolândia, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde levou neste sábado dia 23, para a comunidade do Km 14, a 26ª Edição Saúde na Comunidade com diversos serviços de saúde e social.

A prefeitura tem levado até aos moradores da zona rural saúde de qualidade por entender que assim evita as filas nas Unidades Básicas de saúde.

“Estamos levando diversos serviços de saúde para as comunidades mais distante a fim de proporcionar a todos saúde de qualidade, muitos por algum motivo não tem condições de ir até a cidade por isso, a prefeitura leva esses serviços até eles.” Destacou Sergio Mesquita secretário Municipal de Saúde.

26ª Edição Saúde na Comunidade

BR 317 KM 14 (23/04/2022)

Atendimento médico: 38

Procedimento odontológico: 94