Com 10% de aumento Prefeitura de Epitaciolândia pagou nesta sexta, 22 a folha de servidores e cargos comissionados.

A prefeitura depositou na conta dos servidores e cargos comissionados, cerca de 2,8 milhões de reais referentes ao mês de março, o montante teve um aumento devido a incorporação do aumento de 10% sobre os vencimentos concedido pelo Prefeito Sérgio Lopes e aprovado pela Câmara de Vereadores a todos os servidores de apoio desta municipalidade.

No decorrer de três anos e dois meses de gestão o prefeito Sérgio Lopes já concedeu 35% de aumento para servidores, em determinados casos o funcionário tece acréscimo de 100% em seus vencimentos com a correção da tabela, além disso, a prefeitura na gestão do prefeito Sérgio Lopes, foi uma das primeiras a pagar o piso nacional do magistério, piso de Agentes de Saúde e Endemias e Piso de Enfermagam..

Segundo informou o Secretário de Finanças Francisco Rodrigues, o prefeito determinou que a equipe financeira continuasse com a contenção de gastos e com isso está sendo possível efetuar o pagamento da folha de forma antecipada.

Para prefeito Sérgio Lopes, pagar em dia e até mesmo de forma antecipada, exige muita responsabilidade da equipe financeira, e hoje a prefeitura já está pagando o pessoal de apoio com aumento de 10% somando ao longo da gestão 35% de aumento salarial para todos os servidores de apoio.

“Essa e a nossa política, pagar em dia, e se possível antecipar o pagamento dos servidores, esse mês graça aos esforços da nossa equipe financeira estamos pagando todos, com isso gerando um aquecimento local, fortalecendo a economia e consequentemente nosso comércio, além disso vale a pena destacar que estamos pagando com aumento de 10% para todos os servidores de apoio desta municipalidade, ao longo da gestão 35% de aumento salarial para todos os servidores de apoio. ” Destacou Lopes