Prefeitura antecipou para hoje dia 23, o pagamento de fevereiro, 2,8 milhões foram injetados na economia local

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes, informou que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças antecipou para hoje o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro, foram injetados na economia local cerca de 2,8 milhões de reais.

Segundo informou o gestor, a antecipação vem em boa hora, pois muitas famílias estão passando por momentos difíceis devido as cheias do Rio Acre.

“Estamos pagando hoje nossos servidores, é um montante de 2,8 milhões de reais injetado na economia local, ao mesmo tempo em que estamos empenhados em retirar de forma preventiva as famílias de áreas com potencial risco de alagação, estamos efetuando o pagamento de fevereiro de forma antecipada, com isso, vamos manter a economia local aquecida. ” Frisou o prefeito.