Prefeitura realiza final da 2ª Edição do Adora Epitaciolândia

A prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realizou na noite deste sábado, 28, a grande final do festival da Canção Adora Epitaciolândia. Depois de mais de dois meses de competição e uma disputa acirrada saíram os 4 vencedores. Sendo: 1° Matheus Modesto, 2° Leiliane Araújo, 3° Lírio (Cobija, Bolívia) e 4° Loilara.

Na manhã desta segunda feira 30, o prefeito Sérgio Lopes recebeu em seu gabinete os vencedores e anunciou para os três primeiros lugares uma ótima notícia. Através de uma parceria com a prefeitura de Epitaciolândia o produtor David Santos eles irão participar juntos com outros artistas e cantores do Estado da gravação de um vídeo clip de fim de ano.

A gravadora de Rio Branco Menorá Praise que já realizou um trabalho com artistas de Epitaciolândia em 2021 do festival A voz da fronteira tem mais de 2 dois milhões de visualizações no YouTube apenas em um dos clipes. Além disso os vencedores receberam premiação em dinheiro.

1° Matheus Modesto 3.000 reais

2° Leiliane Araújo 2.000 reais

3° Lírio (Cobija, Bolívia) 1.000 reais, agora também serão premiados com a gravação do vídeo clip.

O 4º a Cantora Loilara foi contemplada com uma bolsa de um ano para curso de inglês.

O prefeito Sérgio Lopes ressaltou a importância de incentivar a cultura local, pois muitos desses artistas têm o sonho de serem reconhecidos no Estado e fora dele, parabenizou os jurados de todas as audições e agradeceu a ajuda relevante para o festival cultural e entregou um certificado de serviços prestados para a cultura a dois jurados presentes.

Estiveram presente na reunião o diretor de cultura Reggis Silva, o secretário de Esportes Joãozinho Ferreira, o professor de música e jurado do festival Jessé Oliveira, e representando a Alcadesa de Cobija Ana Lucia Reis, o professor e jurado a final do festival Sr Roger Zabala Zeballos e os ganhadores do festival 2023.