• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura realiza festa e distribui brinquedos em comemoração ao dia das crianças

ASSEMCOM

Na tarde desta terça, 11 de outubro, no Ginásio Wilson Pinheiro, a Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças com diversas brincadeiras, show com os palhaços Alfinete, Leleco e Mucuim vindos de Rio Branco para animar as mais de mil crianças presentes no evento.

Além das atividades recreativas, foram distribuídos lanches e refrigerantes, além dos brinquedos entregue a todas as crianças.

O prefeito Sérgio Lopes esteve no evento acompanhado da primeira-dama Alliny Saldanha e da secretaria de cidadania e assistência social Eliade Maria, do secretario de esporte Joãozinho Ferreira, e dos vereadores Nego, Preta, Seliene e demais servidores.

Fotos: Wesley Cardoso: