• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Final do Concurso Adora Epitaciolândia e 1ª noite da II Semana Evangélica movimenta a cidade

Aconteceu na noite desta quinta-feira dia 21/10, a 1ª Noite da II Semana Evangélica e a final do Concurso de Música Gospel, “Adora Epitaciolândia”, o evento está sendo realizado pela prefeitura e AMPEB tendo como Parceiro o SEBRAE.

O prefeito Sérgio Lopes juntamente com seu vice Professor Antônio soares, as vereadoras Preta e Seliene Lima, Secretários e Assessores e os Pastores que compõem a Associação de Ministros e Pregadores de Epitaciolândia e Brasileia marcaram presença no Palco da II Semana Evangélica.

Após a abertura oficial foi realizado a final do concurso Adora Epitaciolândia com 8 candidatos, que deram o seu melhor e encantaram com suas vozes e talentos.