• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Sérgio Lopes entrega nova Unidade Básica de Saúde reformado e ampliado com emenda do senador Petecão

Fotos: Alexandre Lima/Wesley/Ana Freitas

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes (PSDB), fez a entrega da nova Unidade Básica de Saúde localizado no Bairro Aeroporto, que passou por uma reforma e ampliação do seu espaço físico, iniciado em meados do ano passado, ainda na gestão passada.

A reforma da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) José Paulo de Souza, aconteceu graças a uma emenda de quase R$ 400 mil reais, provenientes de uma emenda parlamentar do senador da república do Acre, Sérgio Petecão (PSD), que se encontrava no município realizando visitas institucionais na regional.

Além da reforma e ampliação ter recebido a emenda parlamentar, também contou com um aporte de Recurso Próprio, que ajudou em outros detalhes, incluindo o acesso à UBS pelos munícipes.

“Estamos muitos felizes em poder levar mais saúde aos moradores de Epitaciolândia. Temos que agradecer ao Senador através de sua emenda e do apoio dos vereadores que estão presente neste momento importante para o município”, destacou o gestor.

Para o senador Sérgio Petecão, comentou que; “É uma grata satisfação para mim em ver essa obra desse tamanho e importância. Estamos passando por momento atípicos devido essa pandemia e estamos vendo uma entrega desse porte aqui em Epitaciolândia. Estou muito feliz”, destacou o senador.

Durante a solenidade que recebeu vereadores, convidados e políticos, o senador Sérgio Petecão recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio dedicado ao município e destacou, “É o primeiro Município que recebo uma placa de agradecimento”.

Veja a reportagem em vídeo:

Fotos: