• Wesley/Assemcom

Senadora Mailza Gomes visita Epitaciolândia e deixa mais de 3.5 mi em emendas

O prefeito Sérgio Lopes recebeu na manhã desta quinta-feira (11), a visita da Senadora Mailza Gomes, a Senadora veio pessoalmente apresentar suas emendas destinadas para o município.

São investimentos nas áreas da Saúde, esportes e infraestrutura, somando mais de 3.5 milhões de reais, sendo R$ 260 mil para aquisição de 02 pickups, R$ 430 mil reais para aquisição de uma pá carregadeira, (Essas já estão em processo de licitação), e, 1.6 milhões de reais para a construção da Casa da Mulher Brasileira, emendas do ano passado.

Para esse ano de 2021, a Senadora anunciou a destinação de R$ 300 mil para custeio da Saúde/PAB e mais 1 milhão para obra do Complexo Esportivo do Corpo de Bombeiros de Epitaciolândia.

A Senadora aproveitou para parabenizar o prefeito Sérgio Lopes pelo início de gestão. “Queremos agradecer por nos receber e dizer que nosso gabinete está sempre de portas abertas para Epitaciolândia, quero fazer parte dessa gestão destinando emendas para esse município.” Pontuou a Senadora.

O prefeito agradeceu a senadora pelo carinho com o município de Epitaciolândia. “Queremos agradecer de coração em nome de toda a população epitaciolandense pelo carinho e atenção que você tem como esse município, pode ter certeza que todos os recursos destinados serão aplicados com total responsabilidade a fim de atender melhor nossa gente.” Frisou Sérgio Lopes.

Veja a reportagem e vídeo:

Fotos: