• Wesley_Cardoso_Assemcom

Senador Sergio Petecão destina 672 mil para ampliação da Escola Castelo Branco no km 20

O Prefeito Sérgio Lopes tem buscado incessantemente recursos para melhorar a infraestrutura da cidade de Epitaciolândia, em suas idas em Brasília tem obtido bons resultados, e hoje recebeu do Senador da República Sergio Petecão uma notícia animadora, trata-se da destinação de verbas através de emenda para a ampliação da 2ª fase da Escola Presidente Castelo Branco no Km 20.

“Tenho a satisfação de comunicar ao ilustre Prefeito e Amigo que, atendendo à sua solicitação e do diretório municipal do PSD, destinei o valor de 672 mil reais, junto ao Calha Norte, para Ampliação da Escola Castelo Branco, em Epitaciolândia.” Palavras do Senador Petecão ao prefeito de Epitaciolândia.

O prefeito por sua vez agradeceu a parceria do Senador com o município.

“O Senador Sergio Petecão tem sido um parceiro, são várias emendas por parte do Parlamentar que está nós possibilitando reconstruir nossa cidade, e agora ele está destinando mais essa emenda no valor de 672 mil para ampliação da 2ª fase da Escola Presidente Castelo Branco no Km 20, em nome de toda aquela comunidade escolar queremos agradecer ao Petecão pelo carinho e parceria com Epitaciolândia.” Frisou o prefeito.