Semed realiza reunião de alinhamento com gestores Escolares em Epitaciolândia

A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 25, reunião com as gestoras da rede municipal de ensino. O encontro foi coordenado pela Secretária de Educação, Eunice Maia Gondim e contou com a presença da equipe técnica da secretaria e da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Luzinete Lima.

O objetivo do encontro foi falar sobre as inscrições das Olimpíadas Mirim, Projetos Pedagógicos desenvolvidos nas escolas de Educação Infantil, grupos de estudos, Projeto Ideb, entre outros assuntos.

A Secretária Eunice Maia, ressaltou que o objetivo da reunião é realizar reflexões acerca das aprendizagens consolidadas pelos estudantes e traçar estratégias para melhorar o nível de aprendizagem dos nossos educandos.