• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura promove jantar dançante para idosos de Epitaciolândia

A prefeitura através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social realizou na noite desta terça dia 21, o Baile Vermelho e Preto, a festa aconteceu no Clube Art Eventos e contou as presenças do Prefeito Sérgio Lopes, a Primeira Dama Alliny Saldanha, Professor Soares Vice-prefeito, a Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria, Sandra Rodrigues coordenadora do CRIE e do Vereador Pantico da Água, servidores da prefeitura e idosos que frequentam o Centro de Referência.

O prefeito agradeceu a todos os idosos e deixou uma mensagem de natal para todos.

“Hoje mais uma vez estamos aqui reunidos participando de uma festa linda como essa, para nós é sempre motivo de orgulho estar com vocês e poder usufruir dessa alegria contagiante que nosso pessoal do Centro de Referencia do Idoso tem, quero desejar um feliz natal a todos e reafirmar nosso compromisso de no ano que vem continuar trabalhando para trazer melhorias para o Centro. Que Deus abençoe a todos vocês.” Pontuou o prefeito.

A secretária Eliade Maria e a Coordenadora Sandra Rodrigues, ressaltaram a felicidade de passar o ano juntos com o pessoal da melhor idade.

“Os encontros com nossos idosos é sempre momentos de alegria, todos vocês nos dão forças para trabalhar cada dia mais, pois são exemplos para todos nós.” Destacou a coordenadora do Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia.

Foram feitos sorteios de muitos brindes e servido um delicioso jantar ao som muito forró assim encerrando as programações do Centro de referencia do Idoso no ano de 2021.