• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura paga hoje servidores e injeta 2,2 milhões na economia local

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuounesta quarta 22, o pagamento do quadro de servidores municipais referente ao mês de junho, com isso estará circulando na economia local cerca de 2,2 milhões de reais.

Segundo o Secretário de Finanças Antônio Rocicley, a antecipação é sempre bem vinda, pois possibilita aos servidores manter suas contas em dias.

“Sempre matemos os esforços para pagar a folha até o dia 25 de cada mês, com isso, estamos fazendo circular mais de 2 milhões na economia local, trazendo o fortalecimento do comércio.” Pontuou o Secretário.

O Prefeito Sérgio Lopes destacou que pagar de forma antecipada os servidores é bom, pois faz com que o dinheiro circule gerando um aquecimento na economia.

“Ao Longo de 18 meses estamos pagando sempre antes do final do mês, assim nossos servidores podem fazer seus planejamentos financeiros fazendo o dinheiro circular na economia local, são mais de 2,2 milhões de reais que vão fortalecer principalmente o comércio.” Destacou Lopes.