top of page

Prefeitura entrega a 15ª Beneficiadora de arroz para a comunidade do Mato Grosso em Epitaciolândia

  • Foto do escritor: ASSEMCOM
    ASSEMCOM
  • 12 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

ree

Na manhã deste sábado, 12, o Prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário de Agricultura Amarildo Ribeiro, estiveram na Comunidade do Mato Grosso para fazer a entrega de mais uma beneficiadora de arroz.


O equipamento foi que consiste em uma máquina de pelar arroz e um motor de 10hps, foram adquiridos através do convênio 904749/2020 firmado com o governo Federal através da SUDAM (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia). Por meio de uma emenda parlamento do Senador da Republica Sérgio Petecão (PSD).


ree

Segundo o prefeito Sérgio Lopes, essa já é a 15ª Beneficiadora de Arroz que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Agricultura) entrega para comunidade rurais de Epitaciolândia.


“É um equipamento que vai beneficiar muita gente, além disso, queremos incentivar as pessoas a voltar a plantar o arroz para alimentar suas famílias, pois é um produto saldável sem a necessidade de uso de agrotóxicos, estamos também começando a executar o programa de mecanização de terras, a fim de apoiar nosso produtor rural na agricultura familiar. ” Destacou Sérgio Lopes.





Comentários


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima 1)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a quinta, das 7h às 13h e sexta das 13h às 17h (Fechado das 12h às 14h)

📧  gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page