• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura e Ufac vão ofertar cursos de pós-graduação e Mestrado para Professores de Epitaciolândia

Em reunião realizada nessa sexta-feira, o Vice-prefeito Antônio Soares, a secretária Eunice Maia Gondim e o Assessor de Planejamento Francisco Sales, reuniram-se com a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Acre - UFAC, Dra Margarida Carvalho, na oportunidade iniciaram tratativas para a implantação de Cursos de Especialização em lato senso e Stricto senso no município de Epitaciolândia.

No encontro, a Pró-reitora Margarida apresentou ao Vice-prefeito e a Secretária os principais cursos de Pós-graduação e Mestrado oferecido pela UFAC e os critérios de seleção dos cursistas.

O objetivo da visita institucional foi firmar parceria entre a Prefeitura e a Universidade com a finalidade de proporcionar aos educadores a continuidade dos estudos em cursos de especialização, garantindo assim uma melhor qualidade no ensino e nas vidas dos munícipes.

Ficou marcado uma nova reunião na próxima semana para definir os últimos detalhes da implantação dos cursos.