• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura e Amac ministram curso de Gestão Pública no âmbito municipal

Visando dinamizar as ações da gestão, o prefeito Sérgio Lopes, através da Amac (Associação dos Municípios do Acre), trouxe o curso de Gestão pública voltada para o âmbito municipal, com o objetivo de aprimorar ações e planejamentos para oferecer melhores serviços à população.

Segundo o Coordenador Executivo da Amac. Marcus Frederick Freitas de Lucena, no curso que teve a duração de 02 dias, foram abordados temas que definem a função de cada um, sendo Prefeito, Secretários, Assessores, enfim, qual a função de cada um. Foram abordados ainda sobre o fluxo interno de uma gestão, quanto a convênios, execução até a prestação de contas, modelos de todos os documentos que a gestão precisa para trabalhar.

O prefeito Sérgio Lopes classificou como positivo o curso. “Estamos trazendo esse curso de Gestão Pública para preparar nossos Secretários e Assessores, a fim de poder oferecer um serviço de qualidade para nossa população, queremos agradecer a Amac através do Coordenador Executivo Marcus Frederick Freitas de Lucena, que tem sido um parceiro de nosso município,” completou o prefeito.