• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia entrega ponte de 40 metros sobre o Igarapé Palmeiras

ASSEMCOM

A Prefeitura de Epitaciolândia inaugurou neste sábado, 10, a nova ponte garante acesso às famílias que moram no ramal do Porvir, Rubicon e adjacências. A ponte foi construída através de parcerias com a comunidade, possui 40 metros de extensão e 10 metros de altura, sendo a maior ponte existente no município.

No ato de inauguração da ponte, esteve presente o prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do secretário de Obras, Wederson Phelipe, vereadores Nego, Preta e Seliene, e os moradores.

O prefeito Sérgio Lopes agradeceu aos parceiros, comunidade e servidores, que colaboraram com a construção de mais uma ponte.

O Senhor Raimundo Nonato, morador da comunidade e voluntário na obra da construção da ponte, disse:

“Fico feliz em poder ajudar na construção dessa ponte, é bom ter um prefeito de qualidade igual ao Sérgio Lopes que sempre está à disposição para ajudar as nossas comunidades”.