top of page

Prefeitura de Epitaciolândia entrega ponte de 40 metros sobre o Igarapé Palmeiras

  • Foto do escritor: wesley Cardoso
    wesley Cardoso
  • 12 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

ASSEMCOM


A Prefeitura de Epitaciolândia inaugurou neste sábado, 10, a nova ponte garante acesso às famílias que moram no ramal do Porvir, Rubicon e adjacências. A ponte foi construída através de parcerias com a comunidade, possui 40 metros de extensão e 10 metros de altura, sendo a maior ponte existente no município.


No ato de inauguração da ponte, esteve presente o prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do secretário de Obras, Wederson Phelipe, vereadores Nego, Preta e Seliene, e os moradores.


O prefeito Sérgio Lopes agradeceu aos parceiros, comunidade e servidores, que colaboraram com a construção de mais uma ponte.


O Senhor Raimundo Nonato, morador da comunidade e voluntário na obra da construção da ponte, disse:


“Fico feliz em poder ajudar na construção dessa ponte, é bom ter um prefeito de qualidade igual ao Sérgio Lopes que sempre está à disposição para ajudar as nossas comunidades”.


Comentários


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima 1)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a quinta, das 7h às 13h e sexta das 13h às 17h (Fechado das 12h às 14h)

📧  gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page