• Wesley_Cardoso_Assemcom

Prefeitura constrói ponte em parceria com moradores do Ramal do Santana

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras continua com serviços de recuperação de ramais e construção de pontes, na tarde desta quarta-feira dia 09, foi concluído mais uma obra atendendo os moradores do Ramal do Santana.

A equipe sob o comando do Diretor de Campo José Antônio, (Vereador Nego) concluiu os serviços de construção da ponte em parceria com a comunidade.

“Estamos entregando mais uma ponte aqui no Ramal do Santana, a prefeitura em parceria com a comunidade está garantindo o tráfego de inverno a verão para dezenas de moradores que necessitam do ramal para escoar sua produção e se locomover até a cidade.” Destacou o Diretor de Serviços.

O prefeito Sérgio Lopes ressaltou que a prefeitura está trabalhando incessantemente para atender os produtores rurais que dependem de Ramais de qualidade para escoar suas produções.

“Estamos com várias frentes de serviço aqui na cidade e na zona rural, são escolas sendo reformado, o Mercado Walter Fernandes está sendo totalmente revitalizado dentre outra obras. E na zona rural não é diferente, mesmo com as fortes chuvas estamos trabalhando para melhorar a vida de nossa população, estamos concluindo a construção de mais uma ponte aqui no Ramal do Santana em parceria com a comunidade, e assim vai ser o ano de 2022 repleto de muito trabalho.” Destacou Lopes.