Prefeitura a leva ação humanitária para ribeirinhos isolados pelas cheias na zona rural de Epitaciolândia

A prefeitura por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social atendeu na manhã desta quarta-feira, 28, famílias de ribeirinhos na zona rural de Epitaciolândia que ficaram isoladas pela cheia da Rio Acre, a equipe foi montada com Agentes da Semcias, Pessoal do Exército, Policia Civil e Corpo de Bombeiros.

A prefeitura enviou cestas básicas, agua e combustível para serem utilizados em canoas motorizadas o único transporte disponível para essas famílias.

Nesse primeiro momento 22 famílias foram atendidas, porem segundo informou o prefeito esse número pode ser bem maior devido à dimensão da alagação que superou a de 2015.

“Enviamos uma equipe para dar apoio a essas famílias que ficaram isoladas no Ramal da Torre, em qualquer lugar onde tiver alguém precisando, daremos um jeito de ir até lá para prestar o apoio necessário. Destacou o prefeito.