• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeito Tião Flores e Secretaria de Saúde Tereza Ribeiro Vão as ruas em Campanha intensiva COVID-19

Após a confirmação de dois casos no município de Epitaciolândia, prefeito Tião Flores e Secretaria de Saúde Tereza Ribeiro realizam campanha intensiva de fiscalização e conscientização afim de evitar que o vírus não se espalhe dentro do município de Epitaciolândia.

A atividade foi realizada na manhã desta sexta-feira (08) na Av. Santos Dumont com o intuito de fiscalizar toda a área comercial e orientar a população que se fez presente em todo trajeto.

Notou-se que muitos não levam a sério todas as medidas preventivas, pondo em risco a si mesmo e a população, pois o problema do covid-19 é real e já se faz presente dentro do município de Epitaciolândia, fazendo com que a equipe se empenhasse ainda mais em orientar e fiscalizar a população.

‘’Neste Dia Chamamos a atenção de toda a população do município de Epitaciolândia e região. Para ALERTAR que o risco é muito alto para a contaminação do vírus, pois o muito que se foi e é informado em campanhas preventivas para evitar aglomerações, evitar passeios desnecessários, evitar contato direto, etc. Para que não ocorra a contaminação do novo Corona Vírus, muitos não tem dado valor, não levam a sério. PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR’’ DISSE: (Secretaria de Saúde Tereza Ribeiro).

A atividade deste dia contou com a equipe de segurança do 10º Batalhão de Polícia Militar que auxiliou na fiscalização e orientação em combate ao COVID-19. Fez presente também a equipe de fiscalização Sanitária, equipe da Secretaria de saúde e carro de som.