• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes viaja a Brasília em busca de recursos para Epitaciolândia

O Prefeito de Epitaciolândia, Dr. Sérgio Lopes cumpre agenda na capital do país em busca de recursos para melhorar diversas áreas do município.

Na terça feira dia 05/10, o prefeito se reuniu com os três Senadores da Republica para tratar da execução de emendas já enviadas para o município. Ele foi recebido pela Senadora Mailza Gomes, na ocasião o prefeito apresentou diversas reivindicações, em seguida se reuniu com o Senador Sérgio Petecão e depois com o Senador Márcio Bittar, todos os senadores garantiram que vão alocar emendas para o município de Epitaciolândia.

Nesta Terça-feira, o prefeito se reuniu também com o Deputado Federal Alan Rick, o parlamentar acreano garantiu emendas para a compra de uma Van Odontológica e emendas para pavimentação de ruas.

Nesta quarta, Sérgio Lopes se reuniu com o Deputado Federal Léo de Brito e apresentou diversos pedidos ao parlamentar, dentre eles para a construção de uma Praça de Alimentação a fim de contemplar os comerciantes da Pracinha 28 de abril.

se reuniu ainda com o Deputado Federal Flaviano Melo apresentando as demandas de Epitaciolândia, o mesmo garantiu ao prefeito que o município vai sim ser contemplado com emendas de sua parte.

“Eu classifico como produtiva a minha vinda em Brasília, temos que fazer essas peregrinações em busca de recursos para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, fui muito bem recebido pelos nossos senadores e deputados, por isso desde já eu em nome de toda a população epitaciolandense agradeço pela receptividade e a boa vontade de nos ajudar com emendas.” Destacou Sérgio Lopes.