Prefeito Sérgio Lopes entrega dois veículos para Semed de Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado dos vereadores de base, fez a entrega de dois veículos para a Secretaria Municipal de Educação de Epitaciolândia. Sendo: Uma Chevrolet Spin doada pela Receita Federal e uma Camionete tipo Triton fruto de uma emenda parlamentar da então Deputada Federal Mara Rocha.

Segundo o prefeito a partir de agora a Semed passa a ter seus próprios veículos, com isso gera uma grande economia em aluguéis de transportes.

“Nossa gestão tem buscado desde o início estruturar nossas secretarias e dar condições de trabalho para nossos servidores, hoje nós estamos tendo a satisfação de realizar a entrega de dois veículos, um adquirido através de doação da receita federal e outro com uma emenda da nossa amiga Mara Rocha, com esses veículos que estamos entregando a secretaria de educação junto com outros que já entregamos para Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, nosso município ganha autonomia, nós não pagamos mais aluguel de veículos utilitários, nas próximas semanas começará a chegar máquinas e assim estaremos nos livrando dos alugueis e reduzindo despesas para os cofres desta municipalidade."

Para Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação de Epitaciolândia, hoje foi a realização de mais um sonho.

“No início do ano ganhamos a sede própria da Semed, agora estamos recebendo dois veículos, uma Spin e uma Camionete, com certeza vai nos ajudar muito a desenvolver as atividades e ações, principalmente na zona rural, por isso quero agradecer ao prefeito pelo empenho e dedicação de buscar sempre melhoras para nossa educação. ” Destacou a secretária.