Prefeito acompanha os avanços em várias frentes de serviços realizados pela prefeitura em Epitaciolândia

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes, visitou na tarde desta terça-feira dia 30, várias frentes de serviços que estão sendo realizadas pela prefeitura.

O gestor foi averiguar de perto como está o início da obra de reconstrução da Escola Cosma de Azevedo Marque, o antigo prédio foi totalmente demolido e será construído uma nova escola com qualidade e conforto para abrigar alunos e servidores.

Ainda na agenda de visitas o prefeito foi ver como estão as obras da construção da Ponte da Estrada da Fontinele, essa será a primeira construída em concreto armado no município e vá atender uma grande demanda de moradores da zona urbana e rural que por ali trafegam diariamente.

Outra frente de serviço que está em fase de conclusão é a drenagem da rua Geraldo Saraiva no Antigo aeroporto, após a instalação de bueiros e bocas de lobo, a prefeitura está recapeando o local com asfalto e em breve será feito a construção de mio fio e reparo nas calçadas, garantindo um serviço de qualidade e duradouro.