top of page
  • Foto do escritorIsnaydle Martins

Posse dos Gestores Escolares de Epitaciolândia

por assessoria


Gestão Democrática - prefeitura de Epitaciolândia Edificando a educação do município.

Aconteceu na noite de sexta-feira, no espaço de eventos Art Eventos, cerimônia de posse dos Gestores que atuarão nas escolas do município no quadriênio de 2023 /2026.


A gestão escolar democrática do ensino público do Município de Epitaciolândia é fundamentada nos princípios contidos no inciso VI do Art. 26 da Constituição Federal de 20 de dezembro de 1996.

A eleição ocorreu no dia 04 de novembro de 2022, onde foram eleitas 09 Gestoras. Em seu discurso, prefeito Sérgio Lopes fez um resumo dos avanços alcançados na educação até o momento, principalmente na infraestrutura, entre reformas e construção e, sobretudo, sobre a valorização dos servidores.

No dispositivo, presidente do Parlamento Mirim - Diogino Guimarães, secretária de Educação do Municipio - Eunicie Gondim, Coordenadora de Ensino - Nilcilene Eduino, Presidente do Conselho Municipal - Luzinete Lima, Gestora Fabiana e professor Sebastião. Ambos ladeados pelo prefeito Sérgio Lopes realizaram a Certificação de Posse às Gestoras eleitas.


Além da posse, houve mensagem e certificação de agradecimento aos gestores que atuaram no quadriênio anterior.




0 comentário
bottom of page